Pólo Industrial recebe nova corrida de rua

O calendário da Associação e Loja Procorrer de Incentivo ao Esporte não para. A próxima corrida está confirmada para 5 de maio e visa arrecadar fundos para o Hospital Pequeno Príncipe.

A 1.ª Corrida Unidos pela Vida vai percorrer o 1.º Pólo Industrial de Curitiba, em percursos de 5 e 10 quilômetros. Da largada à chegada, o trajeto é em sua maioria bastante plano, o que deve conferir mais velocidade aos participantes. A saída e chegada acontecem ao lado do Estádio Durival Brito a partir das 7h30 e o tempo de conclusão é de até 1h30.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e custam R$ 50 por pessoa. Lembrando que atletas com mais de 60 anos tem 50% de desconto e atletas carentes que comprovarem a sua situação através de alguma carteira de programa social serão isentados da taxa. As categorias dividem-se em Corrida 5 ou 10 Km; Caminhada 5Km e Caminhada da Família 1,6 Km. Para esta última a criança deve usar a camiseta oficial do evento que custa R$ 25.

A inscrição pode ser pela internet até dia 16 de abril no endereço ou até dia 29 na loja Procorrer / Rua Vicente Machado, 340. A Corrida Unidos pela Vida é assinada pelo diretor de provas, Prof. Tadeu Natálio. Mais informações pelo 41 3232-5649.