Leandro Donizete vê ‘briga boa’ com Josué no Atlético

O torcedor atleticano tem na ponta da língua a escalação da equipe desde meados do ano passado. A única mudança para 2013 foi a entrada de Tardelli no ataque. Mas esse cenário começa a mudar, e de uma forma positiva, principalmente por conta da disputa por posições no meio-campo. Josué, que tem um título da Libertadores no currículo chegou, estreou marcando gols, e disputa posição com Pierre e Leandro Donizete.

Ele não pode jogar na fase de grupos da Libertadores, mas tem condições de atuar no Mineiro e também será assim no mata-mata da competição continental. Leandro Donizete, favorito a perder espaço, não vê problema na concorrência.

“Essa briga é boa. O Josué entrou bem, temos o Pierre também. Pode jogar qualquer um. Eu mesmo posso ficar fora. Vai jogar quem tiver melhor. Temos que ter o pés no chão e respeitar os jogadores”, comentou Leandro Donizete.

Para enfrentar o Arsenal de Sarandi, nesta quarta, no Independência, Cuca terá que fazer uma alteração no time. Bernard tem uma lesão no ombro esquerdo e vai parar por pelo menos três semanas. Luan tem tudo para ser seu substituto, mas Araújo já treina com bola, recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda, e pode ficar como opção.

Voltar ao topo