Flu se reapresenta e faz coletivo com Deco e Fred

O Fluminense se reapresentou nesta segunda, nas Laranjeiras, já com um treino coletivo. O técnico Abel Braga escalou duas equipes mescladas com jogadores das categorias de base, mas com direito a Deco, Fred e Felipe em campo. Os dois primeiros num time; o meia ex-Vasco, no outro. O treinador, no entanto, não deu nenhuma pista sobre qual deve ser a formação da equipe no próximo sábado, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca.

O atacante Wellington Nem, que na semana passada havia se machucado sozinho durante um treino do time (sofreu uma entorse no joelho esquerdo e perdeu os últimos dois jogos do Flu), reapareceu nas Laranjeiras e começou o processo de recondicionamento para voltar à equipe.Ele deu corridas leves ao redor do gramado e ainda não se sabe se terá condições de entrar em campo na próxima rodada da Taça Rio.

O zagueiro Anderson, que também se recupera de lesão, foi outro a fazer exercícios separadamente. O meia Thiago Neves, com uma lesão na panturrilha, e o lateral-direito Wellington Silva, que fraturou o calcanhar, continuam lesionados.

Voltar ao topo