Fernando Prass volta contra o Tigre; Kleber segue fora

O goleiro Fernando Prass é a grande novidade na lista de relacionados pelo Palmeiras para enfrentar o Tigre, nesta terça-feira, no Pacaembu. A equipe fez treino fechado nesta segunda-feira à tarde, mas o titular do gol palmeirense trabalhou sem limitações e vai para o jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Outro que poderia voltar, o atacante Kleber participou de boa parte do coletivo, mas voltou a sentir dores no joelho direito e não estará à disposição de Kleina para enfrentar os argentinos. Os zagueiros Henrique e Leandro Amaro, o meia Valdivia e o atacante Maikon Leite seguem no departamento médico.

De acordo com o Palmeiras, na primeira parte do treino desta segunda-feira, o técnico Gilson Kleina promoveu um coletivo no qual fez diversas experiências e pausas para orientações. Depois, os jogadores treinaram chutes a gol antes de uma atividade com jogadas ensaiadas.

Também são desfalques o zagueiro André Luiz, o volante Leo Gago, os meias Rondinelly e Diego Souza e o atacante Leandro, todos suspensos, e o zagueiro Vilson, machucado. Com isso, ganham chance Marcos Vinicius, Luiz Gustavo, João Denoni, Tiago Real e Emerson, todos relacionados.

Confira os 21 relacionados para a partida:

Goleiros – Fernando Prass e Bruno;

Laterais – Weldinho, Ayrton e Juninho;

Zagueiros – Maurício Ramos, Marcos Vinicius e Luiz Gustavo;

Volantes – Wendel, Márcio Araújo, Charles, Souza, João Denoni e Marcelo Oliveira;

Meias – Ronny, Wesley, Tiago Real e Patrick Vieira;

Atacantes – Caio, Vinícius e Emerson.

Voltar ao topo