Jorginho nem relaciona Ibson, Alex Silva e González

Depois de seguidas atuações ruins no Campeonato Carioca, o Flamengo terá a chance da recuperação quarta, contra o Remo, fora de casa, na estreia pela Copa do Brasil. O técnico Jorginho não relacionou três jogadores importantes do elenco: o zagueiro Alex Silva, muito criticado pela torcida na derrota para o Audax, e os volantes Ibson e González.

O chileno era titular mas não tem ficado sequer no banco depois de ter voltado da seleção de seu país. Já Ibson não havia sido relacionado contra o Bangu, na quarta-feira da semana passada, e entrou no segundo tempo contra o Audax. Alex Silva tinha sido titular nos três jogos sob o comando de Jorginho (um empate, uma vitória e uma derrota).

Nesta segunda, o jovem meia Adryan anunciou sua renovação de contrato com o Flamengo. O atleta, de 18 anos, renovou até março de 2016. Nas últimas semanas, outras revelações recentes, Rafinha e Rodolfo, também tinham renovado: por cinco e quatro anos.

“Desde o dia 18 minha vida mudou com o nascimento da Laura, minha filha. O Flamengo também vive um novo momento e estou pronto para participar e enfrentar os desafios que virão pela frente”, disse o garoto, por meio de sua assessoria de imprensa.

Voltar ao topo