Francês desperdiça pênalti e QPR perde mais uma

O Queens Park Rangers chegou a esboçar uma reação no Campeonato Inglês, ganhando dois jogos seguidos, mas já voltou à sua série de derrotas que tem tudo para culminar com o rebaixamento para a segunda divisão. Nesta segunda-feira, a equipe de Julio Cesar se deslocou alguns quilômetros para visitar o Fulham, em Londres mesmo, e perdeu por 3 a 2.

Com duas derrotas seguidas, o QPR está estacionado nos 23 pontos, empatado com o Reading, que fica em último porque tem melhor saldo de gols. O Aston Villa, primeiro time que fica acima, tem 30 pontos, sete a mais que o QPR. Essa diferença precisa ser tirada em sete rodadas.

Nesta segunda, o Fulham logo abriu o placar com Berbatov, de pênalti. O búlgaro também fez o segundo, aos 22. No fim do primeiro tempo, Hill marcou contra o terceiro do Fulham.

A reação começou com o marroquino Taarabt, no último minuto da primeira etapa. Quase na volta do intervalo, Remy bateu pênalti e Mark Schwarzer defendeu para o Fulham. Logo depois o francês se redimiu e fez o segundo. Os donos da casa ainda tiveram Sidwell expulso e jogaram com um jogador a menos por 11 minutos, mas o QPR não conseguiu chegar ao empate.