Heynckes prevê equilíbrio entre Bayern e Juventus

O Bayern de Munique vive grande fase nesta temporada. Com a mão no título no Campeonato Alemão, a sete rodadas para o fim da competição, e passando por todos os adversários na Liga dos Campeões, a equipe terá pela frente a Juventus, nesta terça-feira, em casa, pelas quartas de final do torneio continental. Mesmo com esse ótimo momento vivido pelo seu Bayern, o técnico Jupp Heynckes espera um duelo muito equilibrado.

“Será uma partida entre forças iguais, a Juventus é um rival muito incômodo. Será incrivelmente intenso, contra um grande rival, com muita agressividade. Terá todos os ingredientes de uma grande partida”, declarou. “Estaremos diante de um time que está entre os melhores da Europa, que dominou o futebol italiano nos últimos dois anos.”

Para passar por esse difícil adversário, o meia Schweinsteiger apontou a importância de não tomar gols em casa. Ele acredita que assim a equipe alemã terá boas chances de obter a vaga na partida de volta, que será realizada no próximo dia 10, na Itália.

“Eles podem fazer um gol do nada”, disse, sobre o perigo do ataque adversário. “Devemos tentar não dar-lhes boas oportunidades, temos que estar bem plantados na defesa. Vamos tentar manter nosso gol intransponível, isso já seria um êxito”, avaliou.