Moledo desfalca Inter em estreia na Copa do Brasil

O zagueiro Rodrigo Moledo vai desfalcar o Internacional na sua estreia na Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o clube gaúcho confirmou que o jogador está com um pequeno edema na coxa esquerda e não viajará para o duelo com o Rio Branco, do Acre, quarta-feira, na Arena da Floresta.

Rodrigo Moledo se contundiu durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo, no último sábado, em duelo válido pelo Campeonato Gaúcho. Assim, ele ficará em Porto Alegre para realizar tratamento fisioterápico.

Dunga ainda não definiu quem ocupará a vaga de Rodrigo Moledo, mas Romário, que o substituiu durante o duelo em Novo Hamburgo, é o favorito para formar a dupla de zaga do Inter com Juan diante do Rio Branco.

Além de Rodrigo Moledo, o Inter não vai contar com o meia Fred, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, além do atacante Leandro Damião, suspenso. Em compensação, o volante Williams e o atacante Diego Forlán devem enfrentar o Rio Branco após treinarem normalmente nesta segunda.