Contundido, Guerrero desfalca Corinthians na Colômbia

O peruano Paolo Guerrero está fora da partida desta quarta-feira contra o Millonarios em Bogotá pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. O atacante do Corinthians ficará em São Paulo para tratar de um incômodo na coxa direita.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o departamento médico acredita que não houve lesão grave, mas mesmo assim optou por tirá-lo da partida em Bogotá. Ele deve passar por exames médicos nesta terça-feira.

Guerrero havia sentido dores na coxa antes mesmo do clássico contra o São Paulo – ele sequer participou do treino do último sábado. Após o jogo de domingo, no entanto, Guerrero voltou a reclamar de dores.

Com a contusão de Guerrero, a tendência é que Tite escale Alexandre Pato no ataque ao lado de Emerson Sheik na partida contra o Millonarios. Romarinho e Jorge Henrique concorrem pela vaga de Renato Augusto, afastado por lesão muscular também na coxa direita.

A delegação do Corinthians viaja à Bogotá na tarde desta segunda-feira. O time tem 7 pontos no Grupo 5 e pode sacramentar a classificação às oitavas de final se vencer o Millonarios, último colocado da chave com 3 pontos.

Voltar ao topo