Cristiano Ronaldo prevê jogo aberto contra o Galatasaray

Depois de participar de um treino de preparação do Real Madrid para o confronto desta quarta-feira, contra o Galatasaray, em Madri, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, Cristiano Ronaldo afirmou nesta segunda que prevê uma partida complicada e com características ofensivas diante do rival.

“Diante do Galatasaray será um jogo muito aberto e muito equilibrado. Devemos jogar bem, como temos feito na Liga dos Campeões. Sabemos que é um time que também ataca muito e isso é bom, já que aumenta nossas possibilidades de ganhar quando o rival joga de igual para igual contra nós”, analisou o atacante.

O astro português também minimizou a importância do fato de que o Real fará o duelo de ida das quartas de final em casa e depois decidirá a vaga na semifinal em Istambul. “Não tem nada de especial porque temos que jogar as duas partidas e temos de ganhar. Não é nenhuma vantagem jogar em casa ou fora, para mim é igual”, completou.

Cristiano Ronaldo ainda comentou o duelo que travará com Burak Yilmaz, atacante turco que divide com o português a artilharia desta Liga dos Campeões, com oito gols cada um, enquanto Messi já balançou as redes sete vezes pelo Barcelona. Ele destacou que o Real não pode vacilar diante de um atleta que está atravessando grande momento na competição.

“É um jogador que está indo bem na Champions porque marcar oito gols é muito difícil. Temos que estar concentrados, como sempre. Os defensores têm de estar atentos porque temos de passar às semifinais”, enfatizou.

Voltar ao topo