Presidente do PSG deseja renovar contrato de Beckham

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, revelou o desejo de que o veterano meia David Beckham permaneça no clube na próxima temporada e o descreveu como “fantástico dentro e fora de campo”. O jogador inglês, de 37 anos, teve um bom início no time, que o contratou no último dia da janela de transferências de janeiro, mesmo sem ter conquistado a condição de titular.

Até agora, Beckham disputou seis partidas pelo Paris Saint-Germain, sendo apenas duas desde o início. O seu atual contrato com o time se encerrará ao final da temporada 2012/2013 do futebol europeu, mas Al-Khelaifi revelou o desejo de mantê-lo.

“Ele está feliz em Paris. Honestamente, nós queremos mantê-lo para a próxima temporada”, disse o dirigente em entrevista ao jornal esportivo francês L’Equipe, acrescentando que discussões para ampliar o contrato devem começar em breve.

Al-Khelaifi, inclusive, apontou a contratação de Beckham como um dos maiores acertos recentes do clube. “A contratação de David foi uma das nossas melhores decisões. Como pessoa, jogador, embaixador, ele é excepcional”, disse. “Ele criou algo dentro do plantel”, completou.

Voltar ao topo