Cuca lamenta contusão de Bernard no Atlético-MG

O técnico Cuca ficou satisfeito com a atuação do Atlético no triunfo por 4 a 1 sobre o Tupi, domingo, no Estádio Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, mas não conseguiu esconder a chateação com a lesão sofrida por Bernard. O meia-atacante precisou ser substituído durante o primeiro tempo por causa uma luxação no ombro esquerdo.

Nesta segunda, Bernard realizará um exame detalhado para definir a gravidade da sua lesão. “A perda do Bernard é lamentável e vamos ficar na torcida para que ele volte rápido. Vai nos fazer muita falta, mas ele é forte, guerreiro e, daqui a pouco, estará de volta”, disse Cuca.

O treinador também aproveitou para destacar o desempenho consistente do setor ofensivo do Atlético-MG diante do Tupi. “Fizemos um grande jogo. Jogamos muito bem e criamos muitas oportunidades. Foi um jogo leve, bem jogado, e o torcedor que viu ficou muito satisfeito com a qualidade apresentada. Foi um jogo bonito porque o Tupi também veio para jogar. No geral, saio muito satisfeito com a produção da equipe”, analisou.

Com a vitória, o Atlético chegou aos 21 pontos, na segunda colocação no Campeonato Mineiro. A equipe volta a entrar em campo nesta quarta-feira, quando vai enfrentar o Arsenal, da Argentina, em casa, pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

Voltar ao topo