Após derrota...

Toninho fará avaliação do elenco no Paraná Clube

O momento é de reflexão no Paraná Clube. A derrota por 2 x 0 para o Rio Branco e, sobretudo a fraca atuação do time no duelo em Paranaguá, pode fazer com que o técnico Toninho Cecílio reveja alguns conceitos para a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador avisa que vai usar as quatro últimas rodadas do Estadual para fazer testes na equipe e analisar a real condição de jogadores que não estavam atuando frequentemente na equipe paranista. “Temos que olhar para a Copa do Brasil. São jogos decisivos. Para esses jogadores atuarem, eles precisam ter um mínimo de ritmo de jogo, e vamos usar o campeonato para isso. Alguns jogadores precisam atuar um pouco mais para que essa avaliação seja feita, sempre com muito critério, para que não haja dúvidas para o restante da temporada”, apontou.

Com o insucesso no Paranaense, Toninho Cecílio afirmou que o Tricolor precisa ser reforçado se quiser brigar pelo acesso na edição de 2013 da Série B. “É preciso montar uma equipe mais consistente se quiser o acesso para a Primeira Divisão. Mas tudo vai depender da capacidade de investimento da diretoria, que está tentando organizar a parte financeira do clube”, concluiu o técnico.