Em baixa, Cortez e Rhodolfo não ficam nem no banco

O São Paulo não poderá reclamar de desfalques em caso de um resultado adverso diante do Corinthians, neste domingo. Isso porque o técnico Ney Franco tem praticamente todo o elenco à disposição para este que é o último clássico do time na fase de classificação do Campeonato Paulista.

O único desfalque de Ney Franco é o atacante Negueba, que se machucou logo na primeira semana da pré-temporada e ainda sequer estreou. De resto, todos os jogadores estão à disposição para enfrentar o Corinthians.

O treinador escolheu relacionar 20 deles para o clássico – dois serão cortados. E ficaram de fora jogadores que até recentemente eram titulares, como Rhodolfo e Cortez. Ambos se recuperaram recentemente de lesão, enfrentaram o Paulista na quarta-feira, mas agora não ficam nem no banco de reservas.

O treinador tem Toloi e Edson Silva como titulares para a zaga e Lúcio como opção. Na lateral esquerda, Carleto ganhou a vaga de titular e caso haja algum problema com ele, Douglas pode ser improvisado.

Mesmo suspenso para enfrentar o The Strongest, quarta-feira que vem, pela Libertadores, Luis Fabiano foi relacionado e deve ser titular no clássico. Ele terá Aloísio e Wallyson como substitutos no banco. Osvaldo volta após servir à seleção brasileira pela primeira vez.

Confira os 20 jogadores listados por Ney Franco para o clássico:

Goleiros: Rogério e Denis;

Laterais: Douglas, Paulo Miranda e Carleto;

Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Lúcio;

Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Wellington, Fabrício e Maicon;

Meias: Jadson, Ganso e Cañete;

Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano, Wallyson e Aloísio.

Voltar ao topo