Londrina entra em campo para garantir vaga na final

Líder isolado do 2.º turno, e também da classificação geral do Campeonato Paranaense, o Londrina faz hoje a sua segunda “final” neste Estadual. A primeira foi a decisão do 1.º turno com o Coritiba, que venceu por 1 x 0 no Estádio do Café. Agora, diante do Atlético, o Tubarão defenderá a ponta da tabela e pode praticamente garantir o título do returno, desde que vença o duelo no Ecoestádio e o J.Malucelli não ganhar do Operário, amanhã.

Por isso, engana-se quem pensa que o LEC entrará em campo pensando em segurar o empate. De acordo com o técnico Cláudio Tencati, a equipe vai atuar da mesma maneira que jogou nas seis rodadas anteriores. “Não podemos fazer nada diferente do que estamos fazendo. Precisamos entrar em campo com o mesmo ímpeto, fazer valer o nosso jogo e buscar mais uma vitória, que nos dará uma boa vantagem na tabela de classificação”, apontou o treinador, que aposta no contra-ataque para derrotar o Furacão.

Para assegurar a sétima vitória consecutiva do Tubarão, Tencati usará todas as armas que tem, inclusive o meio-campo Celsinho, vice-artilheiro do Paranaense, com 8 gols, e que está à disposição, graças a um efeito suspensivo conquistado ontem pela diretoria sobre a suspensão de oito jogos imposta ao jogador pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR).

Voltar ao topo