Estadual vira preparativo para Copa do Brasil no Tricolor

Nove pontos atrás do líder Londrina, e com apenas cinco jogos a realizar, o Paraná Clube só cumpre tabela na reta final do Campeonato Paranaense. Assim, os duelos contra Rio Branco (amanhã) e J. Malucelli (no próximo fim de semana) se transformaram em jogos preparativos para a largada da Copa do Brasil, que acontece no próximo dia 11 de abril, quando o Tricolor enfrenta o São Bernardo, em São Paulo.

 

“Não vamos deixar o ritmo cair. É claro que a situação atual me permite fazer algumas observações nesses jogos, mas sempre com o objetivo da vitória. Temos que buscar a melhor colocação possível”, avisou o técnico Toninho Cecílio.

Hoje, o Paraná Clube ocupa apenas a 5.ª posição, com 29 pontos, um a menos do que o Atlético. “Tivemos dificuldades em alguns momentos, com a arbitragem, com o campo de jogo. Mas no geral, creio que o desempenho é pelo menos razoável”, disse o treinador. Com boas atuações nos clássicos contra Coritiba e Atlético, e nos confrontos contra o Londrina, o Paraná vacilou mesmo foi nos jogos contra os times menores.