Show de Ferragens assume a ponta no Santa Amélia

O 20.º torneio de master da Vila Santa Amélia, que reúne jogadores acima de 35 anos, exprimenta uma troca de liderança rodada a rodada. Depois dos jogos do final de semana passado, o Show de Ferragens ganhou o clássico do Esquadrilha por 3 x 1 e assumiu a ponta da tabela. O segundo lugar é do Esquadrão, qua ganhou do Vitória Régia por 3 x 0. Os demais resultados da rodada foram: K-12 5 x 2 Onix Elevadores, Ajax 3 x 1 Malas (que

perdeu com Perdigão & Cia.), Amigos da Bola 2 x 0 Cometa e Camarões 3 x 2 Juventude.

Os craques da rodada foram Ozéas (Show de Ferragens) e Claudinei (Vitória Régia). Já os artilheiros do campeonato são Cléber (Esquadrilha) e Edson Luiz (Os Malas), com 9 gols cada um. Os jogos tiveram arbitragem de Eduardo Alexandre e Maurício Batista.

Devido ao feriado de Páscoa, a próxima rodada acontece somente dia 7 de abril, às 8h45 – como sempre com 15 minutos de tolerância. Os duelos serão os seguintes: K-12 x Camarões, Amigos da Bola x Show de Ferragens, Fluminense x Esquadrão, Ajax x Caiçara, Esquadrilha x Cometa e Juventude x Onix Elevadores. A coordenação do campeonato é do presidente Arnaldo Herculano, que é auxiliado pelos membros da comissão organizadora, Natal, Robinho, Tatiane, Nenê, Toninho, Tiririca, Preto e o patrono Carlos Simas.

Voltar ao topo