Cuca confirma Atlético-MG com Richarlyson e Josué

O Atlético Mineiro vai ter duas novidades para enfrentar o Tupi, domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte. O volante Josué, apresentado durante a semana, vai fazer a sua estreia na vaga de Pierre, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Já a lateral esquerda tem um novo titular: Richarlyson, que ganhou a vaga de Junior Cesar.

O restante do time será praticamente o mesmo que vem jogando na Libertadores, o que significa que o Atlético vai usar força máxima nesta oitava rodada do Campeonato Mineiro. “Vai jogar o time titular. Colocaremos força máxima. O índice de lesão muscular nosso está muito baixo, o que é excelente. Se sentirmos que dá para tirar um ou outro, a gente tira. Do contrário, ficarão os 90 minutos”, disse o técnico Cuca.

Na defesa, Leonardo Silva está suspenso e quem entra na vaga do zagueiro é Gilberto Silva. Assim, o Atlético terá quatro volantes: o pentacampeão na defesa (que agora é sua nova posição), Richarlyson na lateral, e a dupla Josué e Leandro Donizete na função de ofício. O time entrará em campo com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.