1 a 1

Paraná fica no empate com o Operário e dá adeus a sonho

O palco da partida entre Paraná Clube e Operário era o Ecoestádio, já que a Vila Capanema passa por reformas em seu gramado. Longe do seu reduto, o Tricolor ficou apenas no empate com o Fantasma, em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (28).

Com o resultado, ambos os times praticamente dão adeus ao sonho de conquista do título do segundo turno. Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá. O Operário terá o J.Malucelli pela frente, em Ponta Grossa.

O jogo

A partida começou equilibrada no Ecoestádio. As duas equipes saíam para o jogo e conseguiam boas oportunidades no campo ofensivo. Primeiro foi o Tricolor, que carimbou a trave da meta de Sílvio com JJ Morales.

Depois, foi a vez de Rone Dias quase abrir o placar para o Fantasma. Mas, Luis Carlos, em grande fase, fez uma bela defesa. Aos 35 minutos, após um rebote do goleiro paranista, Maiquinho abriu o placar para os visitantes.

Cinco minutos depois, o Paraná ficou com um jogador a mais, após o volante Jácio ser expulso de campo.

O segundo tempo começou com menos movimentação por parte do Operário. Só dava Paraná Clube. O Tricolor dominou a partida e passou a incomodar a defesa do Fantasma.

O gol paranista saiu aos 22 minutos, após o zagueiro Anderson aproveitar uma bobeira do goleiro Sílvio e tocar para Carlinhos, que bateu para o gol vazio. Festa da torcida paranista no Ecoestádio.

O Tricolor seguiu pressionando, mas não conseguiu furar o bloqueio do Fantasma.