Torcida do Coxa vai reabrir o antigo Ginásio Tarumã

A torcida coxa-branca vai conhecer, na próxima terça-feira, dia 2, o elenco e a comissão técnica que vão representar o Coritiba Futsal na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A apresentação oficial do elenco alviverde vai acontecer em um amistoso festivo diante do Araucária, que também disputa o Estadual, marcado para as 20h, no Ginásio Almir Nelson de Almeida, o Tarumã, que volta a receber um grande evento depois de muitos anos.

“Estamos nos esforçando muito para fazer deste projeto do Coritiba Futsal um sucesso. Conseguimos formar um time muito competitivo e esperamos uma grande presença de público para esse amistoso festivo. Será o primeiro contato direto da torcida do Coxa com esses jogadores e não tenho dúvidas que o nosso torcedor vai lotar o Ginásio Tarumã, e mostrar a força do clube também no futsal”, comentou o supervisor do time coxa-branca, Caio Krueger.

Antes da bola rolar, porém, o evento deve contar com algumas festividades e com a apresentação oficial do projeto e de todos os jogadores para a torcida presente no Ginásio Tarumã. Os ingressos para acompanhar a partida vão custar R$ 10 (inteira). Mas para valorizar ainda mais os associados do Coritiba e da Torcida Império Alviverde, esses torcedores vão pagar R$ 5. Os ingressos estarão à disposição para venda no Cancun Esportes (Rua Ricardo Guther, 80, Guaíra).

O Coritiba Futsal fará, na temporada de 2013, com que o Ginásio Tarumã, que em outras épocas recebeu eventos de renome até internacional, volte a receber grandes públicos nas suas dependências, que são uma das melhores do Estado.

O projeto do Coritiba Futsal já atrai também o apelo da mídia curitibana e paranaense. Este amistoso contra o Araucária, que vai marcar a apresentação oficial do elenco coxa-branca ao torcedor, será transmitido ao vivo pela ÓTV, canal 11 da Net Curitiba. Porém, a partida pode ser acompanhada em qualquer lugar do mundo pelo site: http://www.otv.tv.br/otv-ao-vivo/.

Voltar ao topo