Londrina defende liderança em Ponta Grossa

Longe de casa, por conta da punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) o Londrina defende a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense hoje, contra o Cianorte, às 15h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. No total, 14 ônibus sairão de Londrina levando 560 torcedores para acompanhar o jogo.

Para esta partida, o técnico Cláudio Tencatti contará com os retornos do zagueiro Gilvan e do volante Diogo Roque, que estavam suspensos. Diogo poderá atuar graças a um efeito suspensivo conquistado pelo Tubarão sobre a punição imposta pelo TJD-PR. O meio-campo Celsinho também teve seu efeito suspensivo concedido, mas ficará de fora por ter pego mais quatro jogos de suspensão por causa da expulsão diante do Toledo.

Já o Leão do Vale tenta se livrar da perigosa situação em que se encontra. Vindo de três derrotas consecutivas, o time está na zona do rebaixamento, com apenas 14 pontos. Uma vitória, pode colocar o time até na oitava colocação.

Terceiro colocado na classificação, o J.Malucelli recebe o Rio Branco, às 19h30, no Janguito Malucelli, buscando a recuperação dentro de casa. Caso vença o Leão da Estradinha, e Londrina e Atlético tropecem, o J.Malucelli reassume a liderança do segundo turno.

Do outro lado, o Rio Branco precisa desesperadamente da vitória. Mesmo vindo de três jogos sem perder (uma vitória em casa e dois empates fora), o clube segue ameaçado pelo rebaixamento.

Fechando a rodada, o Toledo, que ainda não venceu neste segundo turno, recebe, no 14 de Dezembro, às 20h30, o Arapongas.

Voltar ao topo