Após empate do Flu, Abel Braga critica arbitragem

Abel Braga não escondeu a insatisfação na noite de sábado, com o resultado do jogo do Fluminense e com o desempenho do árbitro Grazianni Maciel Rocha, após o empate sem gols com o Duque de Caxias. O treinador foi expulso de campo por ter pedido um escanteio não marcado pelo juiz.

“Vi que foi escanteio. O Deco e o Felipe foram falar com o árbitro. Quando a bola saiu pela lateral perto de mim, eu falei para ele que tinha sido escanteio, sem gesticular, sem nada. E ele me mandou sair de campo. Não entendi. Foi escanteio, todo mundo viu”, reclamou o treinador.

Indignado, Abel cobrou sinceridade do árbitro no registro da súmula da partida. “Se escrever que eu fiz mais do que apenas dizer que foi escanteio, é um grande mentiroso. Mas não vou julgar a arbitragem. Não gosto disso”, comentou.

A atitude do treinador em relação ao resultado da partida não foi muito diferente. “Estou chateado. Era jogo para fazer três pontos”, lamentou. “Nossa posse de bola foi grande, mas os gols perdidos fizeram a diferença. Arriscamos tudo no segundo tempo, fomos para cima. Não dá para falar que o resultado foi justo”, afirmou.

Voltar ao topo