Confronto entre Londrina e Cianorte será em Ponta Grossa

A Federação Paranaense de Futebol confirmou ontem que o confronto do Londrina contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, será realizado no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Tubarão foi punido com a perda de mando de um jogo, por conta de objetos arremessados no gramado do Estádio do Café, na derrota da equipe por 1 x 0 para o Coritiba, na decisão do 1.º turno.

De acordo com o presidente do LEC, Cláudio Canuto, a primeira opção era mandar o jogo no Waldemiro Wágner, em Paranavaí. Porém, como o time da casa jogará no estádio no mesmo dia, a diretoria optou por Ponta Grossa. “Até por questões de logísticas e para evitar o desgaste dos atletas, a equipe vai aproveitar a viagem e ficar por lá mesmo, pois na sequência tem o Atlético na Capital”, afirmou Canuto.

Para fazer o Londrina se sentir em casa, mesmo a 273 quilômetros de distância, a empresa de ônibus que patrocina o clube já providenciou, inicialmente, 20 veículos para os torcedores, que terão que pagar apenas R$ 40 pela viagem, com o ingresso já incluso no valor.

Voltar ao topo