Aprovado, filho de Pelé defenderá time sub-17 do Santos

O time sub-17 do Santos ganhou um reforço com nome de peso nesta quinta-feira. Joshua Nascimento, filho mais novo de Pelé, foi inscrito para defender a equipe da base santista para disputar o Campeonato Paulista Sub-17, a partir do dia 06 de abril. Joshua foi integrado ao grupo após ser aprovado nos testes.

A inscrição do garoto de 16 anos contou com a presença ilustre do seu pai. “Primeiro foi eu, depois o Zoca, meu irmão, e o Edinho [goleiro]. E agora o Joshua. É uma enorme satisfação saber que a família toda passou por aqui”, declarou Pelé, satisfeito em ver mais um integrante da família defendendo a camisa santista.

Ciente da eventual pressão que Joshua poderá sofrer no clube santista, o “Rei” prega paciência ao caçula. “Eu peço calma ao Joshua. Mas ele já se sente pressionado naturalmente por ter esse sobrenome. Digo que precisa ter calma e saber que todo mundo erra e não há problema nisso”, disse.

Pai “coruja”, Pelé já aponta as qualidades do mais novo integrante da base santista. “Ele tem qualidade e uma boa finalização. Espero que tenha a mesma sorte que eu”, afirmou Pelé, entre risos.

Voltar ao topo