1 a 0

Paraná Clube perde para o Londrina e fica longe do topo

Nas arquibancadas, mais uma bela festa da torcida do Londrina. O estádio do Café novamente recebeu um bom público no Interior do Estado. Os fãs alvicelestes já comemoravam a liderança do LEC graças ao tropeço do J.Malucelli.

Dentro de campo, mesmo com muitos desfalques, o Tubarão derrotou o Paraná por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (20). Com o resultado, o Londrina confirma a liderança do returno e, na próxima rodada, defende o primeiro lugar contra o Arapongas.

O Paraná, sétimo colocado, terá o clássico contra o Coritiba, no domingo, no Couto Pereira.

O jogo

Quinto colocado, o Paraná iniciou o jogo com tudo contra o Londrina, líder do returno do Estadual. Foram duas oportunidades, que foram perdidas pelo meio-campista Lúcio Flávio, logo nos primeiros cinco minutos.

Apesar do domínio no início, o Tricolor acabou dando mais espaços ao time da casa, que passou a equilibrar o duelo. Aos 28 minutos, em uma dividida entre Alex Bruno e Neílson, o árbitro marcou pênalti para o Londrina. Penalidade convertida pelo experiente Germano.

O jogo caiu de rendimento no segundo tempo. O Paraná não oferecia perigo ao gol de Danilo e o Londrina apenas segurava o resultado. As melhores jogadas do Tricolor saíam das bolas alçadas na área.

O Tricolor chegou a mandar uma bola na trave, com Reinaldo. Mas, o empate ficou distante para o time da Vila, assim como o topo da tabela. Final de jogo em Londrina: 1 a 0 para o time da casa e muita reclamação do time paranista. “Parece que é combinado essa p… aí”, reclamou o goleiro Luís Carlos.