Jorginho repete escalação e encaminha Fla para sábado

Recém-chegado ao Flamengo, o técnico Jorginho já vai dando mostras de suas preferências no comando da equipe. No treinamento desta quarta-feira, ele repetiu a mesma escalação da última terça e encaminhou o time que enfrentará o Boavista, neste sábado, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio.

Como no dia anterior, Renato Santos, Renato e Carlos Eduardo participaram da atividade tática entre os titulares e devem ser mantidos para sábado. A tendência é que a escalação seja mais ofensiva, sem nenhum primeiro volante de ofício, e com os jogadores distribuídos no 4-2-3-1.

Se repetir a equipe dos últimos dois dias, Jorginho levará o Flamengo a campo contra o Boavista com: Felipe; Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Elias, Renato, Rafinha, Carlos Eduardo e Nixon; Hernane.

O treinador, no entanto, fez mudanças na segunda parte do treino. Alex Silva, Ramon, Ibson, Cleber Santana e Rodolfo ganharam uma chance nas vagas de Renato Santos, João Paulo, Renato, Carlos Eduardo e Nixon.

Jorginho não deu pistas de qual formação mais o agradou, mas não escondeu a satisfação com o modo que os jogadores se comportaram em campo. “Estou gostando que todos estão falando muito. É isso que eu quero. A gente tem que entrar com tudo para ganhar”, comentou.

Voltar ao topo