Presidente do Arapongas desiste de fechar time

O Arapongas enfrenta o Paranavaí, hoje, às 20h30, no Waldemiro Wagner, tentando a recuperação no 2.º turno do Campeonato Paranaense. Para motivar, o time recebeu uma boa notícia vinda da diretoria. Depois de anunciar que fecharia as portas do Arapongão após o Estadual, o presidente do clube, Adir Leme, revisou sua posição e afirmou, ontem, que deve continuar à frente do alviverde e manter o equipe na cidade nas próximas temporadas.

Leme ressaltou que a ajuda do poder público e de empresários da cidade o fizeram reconsiderar a decisão. “Entendo que o mercado como um todo não vem bem, principalmente do interior. É claro que passamos por dificuldades, mas além do Arapongas outros clubes passam pelo mesmo momento”, apontou o presidente.

Leme frisou ainda que a união de todos fará com que o time se mantenha em Arapongas. “Vejo que somando forças podemos reverter esse quadro. Sobre a continuidade do time, estamos buscando as soluções necessárias em um trabalho conjunto com poder público e privado”, finalizou.

Voltar ao topo