Após acertar com a Udinese, Jadson reforça o Botafogo

De volta da Itália, onde acertou contrato com a Udinese, o volante Jadson é mais uma opção para o técnico Oswaldo de Oliveira para a segunda partida da Taça Rio, contra o Madureira, domingo. O jovem fica no Botafogo até julho, quando se abre a janela do mercado europeu e Jadson se transfere de vez para o clube italiano.

O Botafogo ainda não oficializou o negócio, pois precisa entrar em acordo com a Udinese para o pagamento de 2,5 milhões de euros referentes à transferência do volante.

Ter Jadson pelo menos até o meio do ano é importante para Oswaldo, que tem desfalques importantes no meio de campo. O veterano Renato lida com uma lesão persistente no quadril e não tem volta garantida ao time no fim de semana. O meia Andrezinho tem quadro ainda mais grave, com lesão no púbis.

Outro jogador no estaleiro é o zagueiro Antônio Carlos. Ele se recuperou de estiramento na coxa esquerda, mas ainda precisa de melhor condicionamento físico e não deve voltar contra o Madureira. Poupado na goleada sobre o Quissamã, Bolívar retorna ao time.

Voltar ao topo