Técnico de Anderson Silva promoveu aulão em Curitiba

Neste sábado o técnico de MMA Pedro Rizzo ministrou um seminário aqui em Curitiba. O evento, organizado pela Best Defense e pela academia Striker`s House, contou com a participação de 50 amantes de MMA e teve duração de duas horas e meia.

Os participantes tiveram a oportunidade conversar com o lutador, que treina a parte de Muay Thai de diversos nomes consagrados do UFC, como Anderson Silva, José Aldo e Glover Teixeira. “Eu aposto muito no Glover. Podem escrever que ele vai ser o próximo campeão”, declarou Rizzo.

Além de bater um papo com os participantes, Pedro Rizzo promoveu um aulão especial e ensinou golpes e técnicas utilizadas nas principais academia de MMA do Brasil e do mundo.

O técnico saiu bastante satisfeito do evento. “Foi muito gratificante realizar o seminário e voltar a Curitiba. Fica o agradecimento para a academia Striker`s House e para a Best Defense. Espero voltar mais vezes”, disse.

Fãs de diversos locais do estado participaram do seminário. Praticantes das artes marciais em cidades como Maringá e Londrina promoveram uma excursão para acompanhar o evento.

Voltar ao topo