Paraná Clube pode receber punição por invasão

O Departamento Jurídico do Paraná Clube terá muito trabalho nesta terça-feira (19). O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) irá julgar os incidentes ocorridos na partida contra o J.Malucelli, ocorrida no primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Serão sete denunciados: o médico Jonathan Zaze, o presidente Rubens Bohlen, o vice-presidente Paulo César Silva, o supervisor de futebol Fernando Leite, o gerente de futebol Alex Brasil, o técnico Toninho Cecílio e o próprio clube.

O advogado do clube, Itamar Côrtes, destaca que a defesa irá contestar às atitudes do árbitro Adriano Milczvski. “A defesa do Paraná Clube apresentará diversas provas para demonstrar que os fatos não ocorreram da forma narrada pela arbitragem”, disse o advogado.

Confira abaixo as denúncias apresentadas:

·  Médico Jonathan Zaze, denunciado no art. 243-F, §1°, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por Ofensa Moral.  

·  Técnico Toninho Cecílio, denunciado no art. 258, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por desrespeito.

·  Gerente de Futebol Alex Brasil, denunciado nos artigos 258-B, 243-F,§1°, 243-C E 254-A C/C 157, II, TODOS C/C 184, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por invasão, ofensa moral, ameaça e tentativa de agressão.

·  Supervisor Fernando Leite, denunciado nos artigos 258-B E 243-F,§1°, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por Invasão e ofensa moral.

·  Presidente Rubens Bohlen, denunciado nos artigos 258-B E 243-F,§1°, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por Invasão e ofensa moral.

·  Vice-presidente Paulo César Silva, denunciado nos artigos 258-B E 243-F,§1°, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por Invasão e ofensa moral.

·  Paraná Clube, denunciado no art. 213, II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por não prevenir ou reprimir invasão do campo.