Jotinha bate o Arapongas e segue como líder

Cada vez mais próximo dos objetivos. Sem nenhuma dificuldade, o J.Malucelli derrotou o Arapongas por 3 x 0, em pleno Estádio dos Pássaros, e segue líder deste segundo turno do Paranaense, com 100% de aproveitamento, ao lado do Londrina, mas à frente pelo saldo de gols (6 a 4).

Mais do que a liderança, o Jotinha também abriu uma vantagem de nove pontos em relação ao próprio Arapongão na briga por uma vaga na Série D do Brasileiro.

O placar, porém, não era muito esperado, principalmente pelo início do jogo. Em casa, o Arapongas pressionou e parecia que o gol seria questão de tempo. Só que, aos 14 minutos, a história da partida mudou. De cabeça, Potita abriu o placar para os visitantes e chegou a oito gols, dividindo a artilharia com Celsinho, do Londrina.

A partir dali, o J.Malucelli dominou completamente o confronto e ampliou a vantagem aos 38, com Alex Fraga, aproveitando sobra na pequena área.

No segundo tempo, o time de Curitiba chegou ao terceiro gol logo aos 11 minutos, com Willian, o que tirou qualquer poder de reação do Arapongas.

Já em Ponta Grossa, o Operário se recuperou da derrota na rodada passada e sapecou o Paranavaí por 3 x 0. Já em Toledo, os donos da casa ficaram no empate por 1 x 1 com o Rio Branco.

Voltar ao topo