Estadual 2013

Paraná e Atlético brigam pela vitória no castigado gramado da Vila

Após uma semana conturbada devido ao estado do gramado da Vila Capanema, a FPF confirmou e Paraná e Atlético se enfrentam neste domingo (17), a partir das 16h, na casa paranista, em partida válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense.

O Tricolor busca a recuperação após tropeçar em casa e ficar no empate com o Toledo, na última quarta-feira. Por outro lado, o Furacão quer manter o bom momento e seguir na liderança do segundo turno.

Para o clássico desta tarde, o técnico Toninho Cecílio não conta com o zagueiro Alex Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, o treinador terá o retorno do experiente Anderson.

Arthur Bernardes, comandante do elenco Sub-23 do Atlético, terá os retornos do volante Renato e do meio-campista Zezinho, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Nacional.

Paraná: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Massari; Zé Luís, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Wellington; Luisinho e Reinaldo.

Atlético: Santos; Léo (Renato), Rafael Zuchi, Bruno Costa e Anderson Tasca; Renan Foguinho, Manteiga, Hernani e Zezinho; Douglas Coutinho e Júnior Barros (Crislan).