Revelação do Atlético comemora artilharia no time

Revelação do elenco Sub-23 do Atlético na disputa do Campeonato Paranaense, o atacante Douglas Coutinho vem fazendo a sua parte com a camisa rubro-negra na competição.

Artilheiro do Furacão com quatro gols, o jovem de 19 anos destaca a sua tranquilidade na hora das conclusões. “Tem que ter calma na hora de finalizar e estou sendo feliz nos jogos. As vitórias dão ânimo e confiança ao nosso time”, ressalta o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Com vaga garantida no ataque rubro-negro, Coutinho já pensa no clássico contra o Paraná Clube, que vale a manutenção da liderança para o Furacão. “Temos que entrar com garra no clássico. O time está conseguindo tocar bem a bola e isso ajuda muito. Vamos olhar nossos erros para não repetirmos contra o Paraná”, frisa o atleta.

Paraná Clube e Atlético se enfrentam pela terceira rodada do segundo turno do Estadual no próximo domingo (17), às 16h, na Vila Capanema. Em jogo válido pelo primeiro turno, disputado no Ecoestádio, o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0.