Cícero pede atenção para evitar surpresa contra Guarani

Embalado com a vitória do último domingo sobre o Atlético Sorocaba, o Santos volta a campo no sábado para pegar o Guarani, pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista, em busca da liderança da tabela. Para o confronto, o volante Cícero pediu atenção aos jogadores e ressaltou a necessidade de evitar uma surpresa em plena Vila Belmiro.

“Todo jogo que você entra, não é fácil. O que torna fácil é dentro de campo. Viemos em uma sequência boa até o jogo contra o Paulista. Então é um jogo para estar com atenção 100%, para não ser surpreendido e até para que a nossa confiança seja ainda maior”, declarou, nesta quinta-feira, apontando a queda de rendimento santista desde a sétima rodada.

Cícero acredita que o fato de atuar na Vila Belmiro, diante de sua torcida, também deve colaborar para uma boa partida da equipe. “Aquela mística toda tem aqui. O campo e tudo mais estão a nosso favor. O Santos torna-se ainda mais forte na Vila. Temos conseguido bons resultados, cheguei esse ano e quero dar continuidade a isso. A família está perto e a torcida é muita apaixonada. Você tem que mostrar esse carinho à torcida.”

Se o time sofreu uma queda de produção, o meia se manteve como uma das principais peças do elenco. Ele é o jogador de meio de campo que mais atuou neste ano e vem sendo muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho.

“Desde quando cheguei, vim fazendo meus gols, dando minhas assistências e não senti peso de camisa nenhuma. Estou aqui para apresentar meu futebol e procuro corresponder cada vez mais. Com o time crescendo, será o melhor para todo mundo”, comentou. “Sempre quando entro em campo, penso que tenho que ser regular. Às vezes, as coisas não acontecem do jeito que devem ser. Isso eu venho demonstrado e espero ter uma regularidade de alto nível.”

Voltar ao topo