Botafogo treina sem três titulares para pegar o Quissamã

O técnico Oswaldo de Oliveira começou nesta quinta a armar o time que a partir de sábado vai tentar conquistar a Taça Rio e, consequentemente, o Campeonato Carioca de forma antecipada. O treinador não pôde contar com três titulares e comandou um coletivo debaixo de chuva no campo anexo do Engenhão.

Não participaram da atividade o lateral-direito Lucas, o zagueiro Bolívar e o meia (muitas vezes segundo volante) Fellype Gabriel, que foram poupados. Esses dois últimos, além de Jefferson, são os únicos jogadores que entraram em campo em todos os jogos do Botafogo na temporada.

Sem os poupados, Oswaldo escalou o lateral direito Edilson, o zagueiro André Bahia e o meia Vitinho. Sábado, o Botafogo enfrenta o Quissamã, às 18h30, no Engenhão.

O clube segue à procura de um atacante. “Hoje todo grande atacante interessa. Procuramos vários, sondamos uns oito, todos grandes nomes, mas até o momento não podemos concretizar a negociação”, disse o vice-presidente de Futebol, Chico Fonseca. O Botafogo esteve próximo de fechar com Marcelo Moreno, do Grêmio, mas o time gaúcho pediu alto e a negociação esfriou.

Voltar ao topo