Meia Neverton pode garantir R$ 800 mil no caixa

A diretoria não confirma, mas uma negociação envolvendo o meia-atacante Neverton estaria bem encaminhada. Um grupo de investidores formalizou proposta para a compra de percentuais do jogador. Especula-se que a negociação giraria na casa dos R$ 800 mil por cerca de 80% dos direitos econômicos do jogador. “Houve uma sondagem, mas nada foi definido até aqui”, disse o superintendente Celso Bittencourt.

O dirigente afirmou ainda que o fato de Neverton não ter sido relacionado para as duas últimas rodadas não está atrelado à suposta transação. “Foi uma decisão do Toninho Cecílio, que já havia nos posicionado sobre essas experiências que seriam realizadas entre o término do primeiro turno e o início desta nova etapa”, comentou Bittencourt.

Neverton já foi utilizado como atacante e como meio-campista, mas caiu de rendimento junto com o time na reta final do turno. Independentemente do avanço desta transação, é certo que Neverton seguirá no Paraná Clube para o restante da temporada. Num passado nem tão distante, o clube efetuou uma negociação nestes moldes, quando Dieguinho foi vendido à Traficc, foi federado no Desportivo Brasil, mas seguiu no Tricolor até o final da temporada, antes de ser negociado com o exterior.