Tubarão vence e divide a liderança o Jotinha

Foi apertado, mas valeu os três pontos. Pressionando quase o tempo todo, o Londrina se atrapalhou nas finalizações, desperdiçou várias oportunidades, sofreu um sufoco nos minutos finais, mas derrotou o Rio Branco por 1 x 0, ontem, no Estádio do Café. Com a vitória, divide a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense com o J.Malucelli.

O jogo começou quente, antes mesmo de a bola rolar. O árbitro Nilo Neves de Souza Jr. mandou retirar das arquibancadas faixas de protesto da torcida contra a arbitragem e a partida só começou após a diretoria do Tubarão acatar o pedido.

Polêmicas à parte, o Londrina controlou a maior parte do primeiro tempo, criando várias chances, mas pecando demais na hora da finalização. Mesmo com extrema facilidade para atacar, o Tubarão esbarrou nos erros de pontaria, nas defesas de Rodrigo Café e até na trave.

Na segunda etapa, o Londrina continuou pressionando e teve gol anulado, por impedimento. Por conta das faixas de protesto terem reaparecido nas arquibancadas, a arbitragem interrompeu o jogo, até que elas fossem guardadas. Mas nem mesmo essa paralisação diminuiu o ímpeto do Alviceleste, que aos 12 minutos fez o gol da vitória. De cabeça, Gilvan mandou para o fundo das redes e decretou a vitória.

Voltar ao topo