Invictos do Campeonato de Peladas do Santa Amélia já eram

Em mais uma rodada emocionante, com jogos equilibrados e muito bem disputados, o Campeonato de Peladas do Santa Amélia segue empolgando a torcida. Com um bom público, na última rodada caíram os dois últimos invictos da competição. A arbitragem ficou por conta de Jackson Adilson e Sandra Mara Oliveira.

Camarões bateu o Esquadrão por 2 x 1. A equipe Cometa fez 3 x1 nos Malas. Caiçara passou pelo Onix Elevadores por 2 x 1. O Vitória Régia venceu o K-12 por 2 x 1. O Fluminense enfiou 3 x 1 no Amigos da Bola. E o Ajax também fez 3 x 1 no Esquadrilha. Mesmo perdendo, o Esquadrão continua em primeiro lugar, seguido pelo Esquadrilha, que está apenas 1 pontinho atrás, em segundo lugar.

A próxima rodada é neste domingo e começa às 8h45. A promessa é de mais um festival de gols. O Vitória Régia enfrenta o Caiçara, o Juventude pega o Cometa, o Amigos da Bola encara o Camarões, o Show de Ferragens tem pela frente o K-12, o Fluminense pega Os Malas e o Esquadrilha enfrenta o Onix Elevadores.

A coordenação é do presidente Arnaldo Herculano, que é auxiliado pelos membros da Comissão Organizadora, Natal, Nene, Tobinho, Tatiane, Tiririca, Toninho e pelo patrono Carlos Simas.

Voltar ao topo