2 a 2

Alex marca dois, mas Coxa só empata com o Paranavaí

O Coritiba empatou por 2 a 2 com o Paranavaí, na noite desta quarta-feira (13), no Waldomiro Wagner, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Coxa vai para 2 pontos neste returno, longe dos líderes e sem vitórias neste segundo turno.

A partida foi bem disputada e os dois gols do Coritiba foram feitos pelo meia Alex. Na próxima rodada o Coxa recebe o Cianorte no Couto Pereira, no sábado. O Paranavaí enfrenta o Operário em Ponta Grossa, no domingo.

Como foi

Mesmo com o gramado encharcado, as duas equipes conseguiram tocar bem a bola no primeiro tempo. O Paranavaí conseguiu ter mais posse de bola e o Coritiba chegava bem só nos contra-ataques. Quando saía para criar as jogadas, o Coxa não conseguia levar perigo.

No final da primeira etapa o Paranavaí pressionou o Coritiba e conseguiu marcar o gol aos 44 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada pela esquerda, Wesley cruzou com capricho e Felipe Rafael apareceu livre na pequena área só para cumprimentar para as redes.

Na segunda etapa, o Coxa voltou alterado, com Lucas Claro pela lateral direita no lugar de Patric. Atrás no placar, o Alviverde foi com tudo para cima e abriu bastante espaço para os perigosos contra-ataques do Paranavaí. De tanto atacar, o Coritiba conseguiu o empate aos 23 minutos.

Geraldo, que tinha entrado no lugar de Eltinho, cruzou e Alex teve calma para dominar a bola na área e arrematar. A bola desviou no zagueiro e encobriu o goleiro Naldo. A virada veio cinco minutos depois, em um golaço de Alex.

O meia cobrou falta no ângulo esquerdo do goleiro do ACP. Sem chances de defesa, aos 28, um lindo gol no Waldomiro Wagner. Na frente do placar, o Coritiba começou a prender a bola no ataque e a controlar o jogo. Valente em campo, o Vermelhinho não se entregou e foi buscar o empate. Em um belo ataque, a bola sobrou para Celinho na entrada da área. O atacante chutou forte, sem chances de defesa para Vanderlei. Fim de jogo e 2 a 2 no placar.

Voltar ao topo