Abel testa Wagner e Rhayner no time titular do Flu

O técnico Abel Braga começou a definir o time para a estreia do Fluminense na Taça Rio, domingo, contra o Audax, no Engenhão. Sem poder contar com dois de seus principais jogadores – Deco e Thiago Neves, ambos com problemas musculares -, ele optou por Wagner e Rhayner, que atuaria mais avançado, ao lado de Fred e Wellington Nem.

Wagner deve compor o meio-campo como já fez várias vezes durante o primeiro turno do Campeonato Carioca. Durante treino realizado nesta quarta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na zona sul do Rio, Abel conversou com o grupo e voltou a insistir na importância de a equipe deixar de pensar, no momento, na Copa Libertadores, quando só volta a atuar no dia 10 de abril, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O treinador quer que os jogadores evitem falar sobre a competição internacional, principalmente depois da derrota do Grêmio para o Caracas, na terça-feira, resultado que deixou o grupo do Flu embolado. De acordo com Abel, a melhor maneira de enfrentar o rival gaúcho vai ser discutida no “momento certo”. “Até lá, vamos ter cinco jogos pelo Carioca, e temos de nos concentrar nesses compromissos, a começar pelo Audax”, disse.

Voltar ao topo