Regularizados, Sandro Silva e Yotún reforçam Vasco

O técnico Gaúcho contará com reforços para a disputa da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo peruano Yotún e o volante Sandro Silva foram regularizados nesta quarta-feira e já podem jogar na estreia do time no returno.

Eles, que passaram as últimas semanas só treinando, devem ser relacionados para o jogo contra o Volta Redonda, domingo, em São Januário. Os dois ficaram de fora da Taça Guanabara por causa de problemas de documentação envolvendo seus ex-times.

O estrangeiro veio do Sporting Cristal enquanto Sandro Silva teve a estreia adiada por conta de imbróglio envolvendo o Málaga e o Cruzeiro.

Outro possível reforço para o time nesta Taça Rio é o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória. O jogador anunciou nesta quarta, por meio de sua assessoria de imprensa, que acertou sua transferência para o Vasco. No entanto, nem o clube carioca e nem o time baiano anunciaram oficialmente a transação.

“Estou muito feliz por este momento em minha carreira, e, principalmente, por defender uma das maiores agremiações do futebol mundial. Empenho, dedicação e raça não vão faltar em campo”, disse o defensor, em nota.

O Vasco negocia a aquisição dos 70% dos direitos econômicos que pertencem ao Vitória, mas os baianos só aceitam liberar o jogador quando o pagamento integral da negociação for efetuado. Os vascaínos recebem a ajuda de investidores para fazer a aquisição.

A contratação busca recompor a perda do zagueiro Rodolfo, que sofreu rompimento dos ligamentos do joelho direito e ficará afastado por no mínimo seis meses.

Voltar ao topo