Treinador de Anderson Silva realiza workshop em Curitiba

O lutador Pedro Rizzo vai realizar um workshop aqui em Curitiba, neste sábado, às 15 horas. O evento, que vai ter um seminário do atleta e um aulão para os participantes, vai acontecer na Academia Striker`s House. Vale registrar que atualmente o palestrante é treinador de alguns ateltas de ponta, como Anderson Silva e José Aldo.

Pedro Rizzo tem 38 anos. Ele é um dos principais nomes do MMA brasileiro. Como lutador fez história no UFC e participou de outros eventos famosos (Pride e Bitetti Combar). O atleta realizou combates memoráveis com nomes lendários, como Fedor Emilianenko, Randy Couture e Josh Barnett.

Já na carreira de técnico ele trabalha como atletas de ponta do UFC, especialmente Anderson Silva, detentor do cinturão dos pesos médios, José Aldo, campeão dos pesos penas, e Glover Teixeira, uma das sensações da categoria meio pesado da organização.

No evento Pedro Rizzo vai passar um pouco da experiência que possui no MMA. Além disso, vai aproveitar a oportunidade para ensinar golpes e técnicas aplicadas em grandes academias, como a Black House e a Nova União.

O evento é uma realização Best Defense e o valor da inscrição é de R$ 80. A academia Striker`s House fica localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, número 280, no bairro Rebouças.

Voltar ao topo