Jobson é detido após ser acusado de agredir sua mulher

O jogador Jobson, do São Caetano, foi levado à Delegacia Sede de São Caetano do Sul, após ser acusado de agressão à mulher, Thayne Bárbara, na madrugada desta terça-feira. O depoimento dos dois é esperado ainda nesta manhã.

Segundo noticiou a Rádio CBN, a informação repassada pela polícia foi de que Jobson tinha chegado em casa com dois amigos com uma atitude agressiva. Ele teria jogado a mulher na cama e lhe puxado o cabelo. A polícia foi acionada quase às 2 horas desta terça. Ainda não se sabe se o jogador ficará detido ou se será liberado para responder a acusação em liberdade.

Jobson Leandro Pereira, de 25 anos, tem um currículo recheado de polêmicas em sua carreira. Em 2009, ele testou positivo para o uso de cocaína em um exame antidoping, quando defendia o Botafogo.

Após idas e vindas nos tribunais esportivos, o jogador voltou a atuar em 2011 pelo Bahia, do qual foi dispensado por indisciplina. Ele ainda seria suspenso no segundo semestre de 2011, por mais seis meses. Em seguida, em março de 2012, ficou livre para jogar pelo Botafogo, mas sua conduta não era aprovada pelo clube. Atualmente, o atleta está emprestado ao São Caetano.

Voltar ao topo