Dunga estende folga de titulares do Inter até quarta

Após a conquista do título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho no último domingo, os titulares do Internacional ganharam um dia a mais de folga e só se reapresentarão nesta quarta-feira para iniciar os treinamentos visando o troféu do segundo turno. Se vencer novamente, o time do técnico Dunga assegura o troféu do Estadual por antecipação.

Satisfeito com a conquista do domingo, com goleada de 5 a 0 sobre o São Luiz, o treinador decidiu estender a folga dos jogadores que entraram em campo, destacando o desgaste por que passaram. Os demais atletas, no entanto, reiniciam os treinos às 9 horas da manhã desta terça. Os trabalhos seguirão intensos até a manhã de sábado, véspera da estreia da equipe no segundo turno.

O rival será o Canoas, fora de casa, às 16 horas de domingo. O Inter tentará manter a recente tradição de vencer o segundo turno, como fez em todas as edições do Estadual desde que o atual formato de disputa foi adotado, em 2009.

Para tanto, Dunga deverá contar com todos os seus jogadores já na primeira rodada. Não há desfalques por lesão ou suspensão. Assim, ele deve repetir a escalação da equipe pela terceira vez consecutiva na competição.

Voltar ao topo