Kleina diz que faltou confiança ao Palmeiras para vencer

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, deixou o estádio do Morumbi com a certeza que seu time não venceu o clássico contra o São Paulo por detalhes. O treinador acredita que a falta de confiança para finalizar foi o responsável pelo time não conseguir movimentar o placar.

“Faltou mais confiança do nosso time para arrematar as jogadas”, resumiu o treinador, que entretanto, gostou da atitude do time. “Valeu pelo empenho”, completou Kleina após o empate por 0 a 0 no clássico, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O Palmeiras entrou em campo com uma formação diferente da que está acostumado a jogar. Wesley foi sacado e em seu lugar o treinador apostou em Charles. “Nossa equipe está crescendo na temporada e estão entrando os jogadores ainda. Temos que esperar todo mundo se adaptar”, alertou o treinador.

O elenco do Palmeiras se reapresenta na tarde desta segunda-feira visando a partida contra o Paulista, quinta-feira, no estádio do Pacaembu, adiada da 10ª rodada do Campeonato Paulista. Para essa partida, o treinador conta com o retorno do lateral-esquerdo/volante Marcelo Oliveira, que cumpriu suspensão automática contra o São Paulo.

Voltar ao topo