Ney Franco vai conversar com grupo após outra expulsão

O técnico Ney Franco promete conversar com o elenco do São Paulo após o time ter um jogador expulso pelo segundo jogo consecutivo. Depois do atacante Luis Fabiano, que recebeu o vermelho depois do empate com o Arsenal, quinta-feira passada, pela Libertadores, o zagueiro Lúcio deixou o time com um a menos no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

O zagueiro foi expulso aos 4 minutos do segundo tempo em uma jogada com Valdivia. O meia chileno fez falta no são-paulino, que largou o cotovelo para trás e acabou acertando o palmeirense no peito. Com um jogador a menos, o São Paulo acabou ficando no 0 a 0 com o Palmeiras no Morumbi.

“Eu prefiro ver o lance outra vez, eu estava longe, mas é mais uma expulsão na equipe. Esse já foi o tema de uma conversa que tivemos com o grupo e vamos ter novamente”, afirmou Ney Franco. “É detalhe que precisamos corrigir com o grupo. Não pode acontecer com tanta frequência”, completou.

O goleiro Rogério Ceni não quis condenar Lúcio pela expulsão. O capitão são-paulino preferiu elogiar Valdivia. “A arbitragem foi muito boa… Eu não vi o lance direito, mas acho que teve um braço… Eu entendo que o Valdivia tem de valorizar.. E ali que ele pode ganhar o jogo”, afirmou.

Bastante irritado com a expulsão, Lúcio não quis comentar o lance e deixou o Morumbi rapidamente, sem conversar com os jornalistas.

Voltar ao topo