Sem fratura, Lucas espera por novo exame no PSG

Após sofrer forte pancada durante jogo do Paris Saint-Germain, no sábado, Lucas foi submetido a radiografia que não constatou fratura em seu tornozelo esquerdo, informou o próprio atacante neste domingo.

Lucas se machucou ao levar um carrinho temerário de Mangani e acabou sendo substituído por Gameiro aos 10 minutos do segundo tempo, na partida contra o Nancy, em rodada do Campeonato Francês.

“Fiquei feliz com a vitória ontem e chateado com a pancada que tomei no tornozelo. Foi uma dor enorme e fiquei com muito medo naquele momento”, comentou o brasileiro, neste domingo. “Ficou muito inchado dos dois lados, mas hoje amanheceu melhor. Fiz radiografia e graças a Deus não houve nenhuma fratura”, informou.

Em sua página no Twitter, o jogador explicou ainda que fará um exame mais detalhado na terça-feira para avaliar se houve algum dano aos ligamentos do tornozelo. “Terça-feira vou fazer outro exame para ver se atingiu algum ligamento. Mas, se Deus quiser, não foi nada grave e em poucos dias estarei pronto”.

Se alguma lesão grave for confirmada, o ex-jogador do São Paulo poderá ser cortado dos amistosos da seleção brasileira. Lucas foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os jogos contra a Itália, no dia 21, e a Rússia, no dia 25 deste mês.

Voltar ao topo