Mallorca ganha segunda seguida e sonha com salvação

O Mallorca chegou a somar oito partidas sem ganhar, com seis derrotas e dois empates, mas conseguiu reagir e agora, com duas vitórias seguidas, já sonha com a salvação no Campeonato Espanhol. Neste sábado, recebeu o Sevilla e ganhou por 2 a 1, repetindo o placar da rodada anterior, quando bateu o Granada. Mesmo assim, ainda está na zona de rebaixamento.

As duas vitórias seguidas levaram o Mallorca aos 24 pontos, em 18º lugar, ainda entre os três times que ocupam a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. Já o Sevilla, com a derrota deste sábado pela 27ª rodada, aparece em 11º lugar, com 35 pontos – a liderança isolada é do Barcelona, que já tem 71 pontos, com 14 de vantagem sobre o vice-líder.

No jogo deste sábado, o herói do Mallorca foi Alfaro, que fez os dois gols da vitória. O primeiro saiu logo aos 16 minutos. Depois disso, o Sevilla diminuiu com Negredo aos 16 da segunda etapa. Mas ele voltou a marcar para o time da casa, aos 21, definindo o placar.

Agora, a 27ª rodada do Campeonato Espanhol volta a ter jogo apenas neste domingo, quando estão programados Athletic Bilbao x Valencia, Levante x Getafe, Celta x Real Madrid e Atlético de Madrid x Real Sociedad.

Voltar ao topo