Mourinho poupa defesa do Real Madrid no Espanhol

Sem maiores pretensões no Campeonato Espanhol, José Mourinho resolveu poupar quase toda a defesa do Real Madrid para o jogo deste domingo, contra o Celta, fora de casa. O treinador vai preservar os laterais Sergio Ramos e Fábio Coentrão e o zagueiro Varane, um dos destaques do time nos últimos jogos.

Com dores no ombro, Ramos chegou a ficar fora do treino na sexta-feira por causa de uma gripe. Ele retornou aos trabalhos neste sábado, mas será poupado neste fim de semana. Já o zagueiro francês e o lateral português serão preservados apenas por causa da sequência de jogos.

Eles se juntam ao goleiro Casillas, afastado há mais de um mês, e o meia Di Maria. O argentino se machucou durante o jogo contra o Manchester United, na terça-feira passada, pela Liga dos Campeões, e ficará duas semanas afastado.

Serão as únicas baixas do Real no domingo. Recuperando ritmo de jogo, após lesão, Xabi Alonso foi relacionado, assim como o gripado Cristiano Ronaldo. A lista do treinador conta ainda com os brasileiros Kaká e Marcelo.

Mourinho já jogou a toalha no Campeonato Espanhol. Em terceiro lugar na tabela, o time está a 13 pontos do líder Barcelona. O Real deve se concentrar nas próximas semanas na disputa da Liga dos Campeões, onde já tem vaga assegurada nas quartas de final, e na Copa do Rei. O time vai decidir o título nacional com o Atlético de Madrid em 17 de maio.

Voltar ao topo