Kleina relaciona Valdivia e Henrique para clássico

O Palmeiras realizou mais um treinamento na manhã deste sábado na Academia de Futebol e o zagueiro Henrique e o meia Valdivia mais uma vez foram desfalques. Entretanto, o técnico Gilson Kleina decidiu relacionar os dois jogadores para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Henrique tem uma lesão no joelho esquerdo e Valdivia sente dores na panturrilha esquerda.

Como não sabe se poderá contar com os dois jogadores, Kleina decidiu relacionar 21 jogadores. Desfalques certos são o volante Souza, se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo, o atacante Maikon Leite, que sofreu uma lesão no tornozelo direito e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, expulso contra o União Barbarense.

Caso Henrique não jogue, a tendência é que Vilson vá para a zaga e João Denoni entre no time e, no lugar de Valdivia, Patrick Vieira assume o posto. O provável time do Palmeiras é: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique (João Denoni) e Juninho; Vilson, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia (Patrick Vieira); Vinícius e Kleber.

As novidades na lista dos relacionados são o volante Léo Gago e o meia Rondinelly, que podem estrear pela equipe neste domingo. Ambos chegaram ao Palmeiras em troca do atacante Barcos na negociação com o Grêmio.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Fernando Prass, Bruno;

Laterais: Ayrton, Juninho, Weldinho;

Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique;

Volantes: Wesley, Márcio Araújo, Vilson, João Denoni, Léo Gago, Charles;

Meias: Valdivia, Patrick Vieira, Ronny, Rondinelly;

Atacantes: Caio, Vinícius, Leandro e Kleber.

Voltar ao topo